07 julho 2014

Meu daith piercing de coração na orelha

Olá pessoas! O que vocês verão a seguir é uma cena forte, preparem-se para morrer... DE AMOR! hahahahaha. Há alguns dias atrás eu estava facebookiando quando um estúdio de tatuagem/piercing postou uma foto que me fez morrer de amor, era um piercing na parte interna da orelha de coração <3
E nessa última quinta-feira fui ao centro e passei do lado do estúdio pura coincidência e resolvi furar! E olha só como ficou:


Essa foto foi logo em seguida, e como vocês podem ver ainda tem um sangue ali dos ladinhos. E vamos então as conclusões e o que eu achei:

  • Dói, dói muito, dói muito. Sério!
  • É lindo, lindo demais!
  • Cuidados:Como todos os piercings, você deve cuidar com: água, sabonete protex, água morna com sal, e anti-séptico e eu estou tomando um remédio anti-inflamatório. Evitar comidas remosas e/ou gordurosas, bebidas alcoólicas e etc.
  • Não me incomodou pra dormir, mas cada caso é um caso.
  • Piercing na orelha demora horrores pra cicatrizar completamente, já que se trata de cartilagem, eu tenho esse outro aí de argola de ouro, que fiz quando tinha uns 15 anos e não cuidei direito e então infeccionou e deu o maior trabalho
Tenho outros piercings, no total são 7. São eles: dois na orelha, um no nariz, um no freio da língua, um no smile, um no mamilo e um no umbigo. Piercing é uma coisa muito delicada, só faça se você tiver certeza que poderá cuidar!



Beijos de coração! hahaha

22 comentários:

  1. Adorei , to doida pra furar !!! Mas to com medo de doer kkk normal né ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, vou te ser bem sincera, dói sim, bastante, mas fica tão tão tão lindo *-* o crime compensa vaaiiii...!

      Excluir
  2. Eu fiz um Daith dói depois e muito...Também tive que tomar antiinflatorio. ..mas depois de 2 meses está melhor...Se pretende furar evite mesmo de verdade bebida alcoólica. ..chocolate ...carnes muito gordurosas. ..eu bebi cerveja depois de 01 mês e o.piercing ficou horrível. ..cuide bem...mas vale a pena fica lindoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, tem que evitar tudo isso, e a cicatrização é bem lenta, mas tem que cuidar bem certinho né?!

      Excluir
  3. Tenho esse mesmo pirceng a uns 4 meses, e ele vira me mexe esta dolorido, Não sei se a minha joia esta muito pesada, ou se a recuperação dele é bem lenta mesmo! ;C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha Barbara, a cicatrização é lentissima!!! nesse outro post meu eu falo sobre todos os meus piercings e como foi a cicatrização, dá uma lidinha lá que as vezes da pra vc ter uma outra perspectiva! http://achadosdarah.blogspot.com.br/2014/10/meus-piercings.html

      Excluir
  4. Tenho esse piercing vai fazer dois meses e ele ainda doi. Não arde nem nada, mas é como se lá dentro ainda estivesse bem machucado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é assim mesmo Clara, demora muito, o meu foi quase ano, ou mais! nesse outro post falo da cicatrização http://achadosdarah.blogspot.com.br/2014/10/meus-piercings.html

      Excluir
    2. é assim mesmo Clara, demora muito, o meu foi quase ano, ou mais! nesse outro post falo da cicatrização http://achadosdarah.blogspot.com.br/2014/10/meus-piercings.html

      Excluir
  5. Dúvidassssss
    Me ajuda! Pfv.
    Tenho esse mesmo piercing de coração no Daith, estou lavando e cuidando dele SOMENTE com soro fisiológico. Será que só com Soro é algo que sera eficaz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, acredito, (de acordo com o que eu sei pelos meus 8 piercings) hahahaha que apenas o soro não é suficiente não, porque o soro é só pra lavar saca? vc deveria usar uma pomada, ou um spray, algo do genero, é um concelho amigo!

      Excluir
  6. Outra dúvida também: Ao fazer a higienização, o cotonete sempre fica com casquinhas de sangue e sangue fresco, e o Daith fica roxo. Isso é sinal de cicatrização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade eu precisava saber a quanto tempo vc está com o seu piercing, você furou a quanto tempo?? Porque se for recente é normal, mas era melhor vc continuar lavando e depois passando uma pomada, ou um spray anti-inflamatorio, seria melhor, e fica a mesma dica se vc tiver furado a algum tempo, nem use esse lado da orelha pra falar no celular por exemplo, pois ali tem milhares de bacterias doidinhas pra te deixar sem piercing! Nem encoste a mão suja. No mais, boa sorte!

      Excluir
  7. Geeeeeeeente meu piercing está inflamdo , é normal a orelha ficar inchada . Tem 12 dias, estava tudo muito bem cicatrizando bem , so que esqueci do piercing e acabei comendo umas tranqueiras.. enfim , estou cuidando com pomada , água oxigenada de 10 volumes, soro fisiológico e até tomando cataflan pra desimflamar ja que que minha garganta começou a doer também por conta disso.

    ResponderExcluir
  8. Geeeeeeeente meu piercing está inflamdo , é normal a orelha ficar inchada . Tem 12 dias, estava tudo muito bem cicatrizando bem , so que esqueci do piercing e acabei comendo umas tranqueiras.. enfim , estou cuidando com pomada , água oxigenada de 10 volumes, soro fisiológico e até tomando cataflan pra desimflamar ja que que minha garganta começou a doer também por conta disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, seja bem-vinda!Esse piercing na orelha é danado mesmo. Mas então, calma, o que eu gosto de fazer nessas situações é lavar com sabonete ''protex'' 3 vezes ao dia, e revesar entre pomada e agua morna com sal (embebeda um algodão na agua e passa) tipo: vc acordou, lava com sabonete e agua normal, depois passa agua morna com sal, dai na hora do almoço vc lava de novo e passa pomada, ai quando vc for dormir vc lava novamente e passa pomada. Mas evita de usar essa orelha pra falar ao celular por exemplo, evida de comer coisas ''remosas'' (bacon, ovo, carne de porco, chocolate) aí se em 10 dias vc não ver melhora alguma aí parte pro cataflan. Espero ter ajudado, um abraço!

      Excluir
  9. Olá.
    Sou Janayne.
    Furei o meu a 1 dia, eu posso passar pomada Bepantol? .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha bem, acho melhor não passar bepantol, pois ela apenas ''hidrata'' e não tem propriedades cicatrizantes, ;)

      Excluir
  10. Oi! Queria saber aonde você furou!!! Quero também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oláa! :D Eu furei na Hauss Tattoo em Goiânia-GO

      Excluir
  11. Furei o meu ontem gente júro que não sentir dor o do tragus doeu mais RS mais gostaria de saber o tempo de cicatrização pós e difícil de limpar fica em uma parte da orelha de difícil acesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Yasmim, então eu cuidei passando água morna com sal e passando diprogenta com a ajuda de um cotonete, o meu demorou um pouco mais pois não cuidei direitinho e dai infeccionou, mas se vc cuidar acredito que 3 meses já ta ok. O meu demorou 1 ano, mas como eu disse, vai depender dos seus cuidados!
      beijão

      Excluir