07 outubro 2014

Tendência: Bolsas Peruanas

Olá amores e amoras! A tendência de hoje veio com tudo, principalmente agora na primavera-verão, e é além de linda, muito versátil.
Apresento então a vocês... Tcharaammm!

A bolsa e/ou mochila Peruana









Aí vocês me perguntam, mas Rah, como devo usar uma bolsa tão colorida e chamativa?
E eu respondo: Elementar meus caros! Com um look basicão, exemplo: short jeans, camiseta clara e tênis, ou rasteirinha ou até botinha / cuturno. Fácil, não?! 
Vejam alguns exemplos que eu separei pra vocês!







E aí?! O que acharam? Eu tenho uma mochila dessas tipo da 2ª foto, tá bem velhinha, depois tiro foto e mostro o look pra vocês! x.o







2 comentários:

  1. Donde es el lugar para conseguir esos bolsos peruanos?

    ResponderExcluir
  2. Indivio@hotmail.com

    ResponderExcluir