16 novembro 2015

Vestido preto para convidada

Hello pessoas! O look que eu trouxe hoje é um look que aonde eu trabalho me pedem muito. '' oi, Rahissa, tenho um casamento para ir, quero ir chique e ao mesmo tempo não muito formal pois sou apenas convidada''. Outra dúvida que me perguntam muito é: ''Posso usar preto? Sou convidada!''

SIMMMMMMMMMM!!!!! Pode usar preto, você é apenas convidada, apenas para madrinhas que não é de bom tom usar preto e cores claras, como branco, bege, off white...
E digo mais, preto é super básico, clássico e nunca sai de moda! Invista em um bom vestido preto e capriche nos acessório e na make, o resultado é certeiro! Quer ousar mais? Use um ponto de luz no look como esse sapato turquesa, mas poderia ser um amarelo, pink, roxo e etc..!


Look convidada de casamento


River Island halter top
345 BRL - riverisland.com


High heel shoes
115 BRL - groupon.com


Yves Saint Laurent white handbag
8.605 BRL - fwrd.com


Michael Kors stackable ring
555 BRL - zappos.com


River Island earrings
46 BRL - riverisland.com


NARS Cosmetics red lipstick
105 BRL - narscosmetics.com

3 comentários:

  1. Olá!
    Vc tirou todas as minhas dúvidas...
    Obrigada!
    Abraços..
    Elena

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vc tirou todas as minhas dúvidas...
    Obrigada!
    Abraços..
    Elena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena, que bom que eu tirei suas dúvidas, fico feliz!
      volte sempre ;)
      beijos

      Excluir