04 abril 2016

Meu piercing indiano

Opaaa, como estamos? Eis que volto e ressucito dos mortos! Aeeeeeee (aplausos) ! 
Então, sabe aquela vontade de mudar e mudar, mais conhecida como ''fire in the ass''? (joga no google tradutor Cat) porque eu sou Phyna e Ryca e não falo palavrão, beijos! Então essa vontade louca aí. Pra quem não sabe, eu já tinha um piercing no septo e um piercing ferradura no nariz, (fora os outros 6) não satisfeita eu troquei o meu do septo ferradura por um indiano! Simmmm, sou uma vaca indiana agora! hahahaha. E não é que ficou bom? Pelo menos EU gostei, e cá entre nós, é o que importa não é mesmo?


Cá está o resultado!!



Vamos então as perguntas e/ou respostas frequentes:

• Eu já tinha o septo furado, e meu piercing NÃO é só de encaixar, ele é passado por dentro do furo.

• Doeu? -Não, pois o meu piercing já estava cicatrizado há muito tempo.

• Quanto custou? -Isso é muito relativo, pois vc pode achar a joia no aliexpress por um preço bem baixo, mas não dá pra ter certeza da procedência nem da qualidade, eu não quis arriscar, comprei um aqui na minha cidade mesmo (Goiânia) e pra quem for daqui comprei lá no Kaverna, e estou muito satisfeita, nunca coçou, nem desbotou, continua do mesmo jeito de quando eu comprei.


• O meu é mais discreto porque eu escolhi assim, mas existem vários modelos por aí!!

• Sim estou muito satisfeita e amei o resultado ♥



Olha aí nossa amada Riri com um piercing indiano, só não sei se é fake ou furado mesmo :S.





► Tem outro post no blog sobre todos os meus piercings, dá uma olhadinha por lá!




Espero que tenham gostado!!!
Beijos ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário